quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Vereador Tevi homologa candidatura à reeleição 

Vereador Tevi (no centro), com Thais Coutinho e Adelmo Soares
O vereador Tevi, oficializou sua candidatura à reeleição na tarde/noite do feriado do dia 07 de Setembro, em convenção do PDT, que aconteceu no bairro Seriema junto com os partidos PCdoB, Solidariedade, PROS, Cidadania e PSL. Tevi durante seu primeiro mandato atuou forte na oposição, cobrando ações do Executivo municipal principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. 

Durante a convenção, o vereador foi recepcionado pelo candidato a prefeito Adelmo Soares e pela sua colega de parlamento vereadora Thais Coutinho (PSL), candidata a vice-prefeita. Correligionários e amigos também fizeram questão de prestigiar a homologação de sua candidatura. Ao redator do blog Tevi disse que o momento é de conclusão do trabalho realizado nos últimos quatro anos e de início de um novo planejamento para continuar atuando para melhorar as condições de vida dos caxienses. 

“A população de Caxias está calejada de político que só trabalha em época de eleição. Ela vai escolher aquele que sabe que pode confiar, que todos os dias trabalha, por isso, acredito na minha reeleição e na eleição do deputado Adelmo Soares para administrar nossa cidade como prefeito municipal”, disse o vereador.