quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Coelho Neto: Ex-secretário do governo Américo declara apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva 

Ex-secretario Walkmar Neto com o candidato a prefeito Bruno Silva

Em reunião realizada na noite da última terça (20), o advogado Dr. Walkmar Neto declarou apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva (PP). A declaração de apoio aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) na casa do vereador Reginaldo Janse- Cará (MDB). A adesão representa mais uma baixa de peso no grupo do prefeito Américo de Sousa (PT), de quem Walkmar Neto foi principal auxiliar.

Para ele é o encerramento de ciclo de dedicação quase exclusiva que exerceu durante 10 anos e que como tudo na vida se encerra. Deixa o grupo na certeza de que lá fez grandes amigos que sempre terão sua admiração e respeito, mas que a partir de agora integra o grupo político de Bruno Silva e agradece a ele pela confiança nele depositada.

Não custa nada lembrar que Walkmar foi durante muito tempo o homem de confiança de Américo, antes mesmo desse chegar ao poder em 2017. Foi através de grande parte de suas ações judiciais durante o tempo em que advogou para o SINTASP, que Américo ganhou fama de defensor dos servidores públicos municipais.

Após a eleição de Américo para prefeito, Walkmar integrou a equipe de transição e logo depois foi nomeado secretário Chefe de Gabinete e Assessor Especial.

O candidato a prefeito Bruno Silva aproveitou para comentar a chegada do novo aliado. “Dr. Walkmar é uma figura admirada pelo seu histórico de afeito ao diálogo e de perfil articulado. Estamos felizes com sua chegada e não tenho dúvidas que chega para somar em nosso grupo”, disse ele.

Enquanto os adversários passam o dia tentando denegrir a imagem de Bruno Silva, ele segue ignorando os ataques, ampliando os apoios, e reforçando seu poder de articulação que lhe coloca como líder em todas as pesquisas.

Blog do Samuel Bastos