sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Candidato a vereador Junior Barros faz reunião de encerramento de campanha com apoiadores, correligionários e militantes 


O candidato a vereador Junior Barros (nº 33033) convidou todos as seus correligionários, apoiadores e militantes para uma reunião geral de encerramento de campanha. A reunião aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), na antiga Fabrica da Alegria, na Avenida Senador Alexandre Costa. 

O evento contou com a presença do candidato a vice-prefeito Paulo Marinho Junior e de mais de 500 pessoas, entre colaboradores, amigos e apoiadores que trabalharam forte levando o nome de Junior Barros como opção para ocupar uma das 19 cadeiras do Legislativo caxiense. 


Mais - Nas ultimas duas semanas o candidato tem intensificado a movimentação pela cidade, com reuniões com eleitores, apoiadores e colaboradores. 

"O trabalho está muito bem-feito, com muitos apoiadores engajados em todos os cantos de Caxias. Todo mundo dedicado, trabalhando bastante e vamos trabalhar até sábado, que é o ultimo dia permitido pela legislação eleitoral", disse Jamerson Barros, advogado e irmão do candidato.  

Assista os videos abaixo: