domingo, 3 de janeiro de 2021

 Aqui Estamos - Sobrevivemos -

“ A vida até hoje na terra, é mais importante do que a verdade. Conquanto reconheçamos o imperativo da verdade iluminando a vida em todos os setores, não podemos nunca perder de vista a vida, em favor exclusivo da verdade, porque estamos em evolução, em desenvolvimento. Então a verdade, tem de ser dosada na “Farmácia do Conhecimento”......

- André Luiz –


Rosangela dá Crüz 
Terapeuta Holísticas 
Ac de Farmácia

Última página de um caderno de 366 que foi 2020, e no inicio desse caderno empolgada comecei a escrever, o que tinha a minha frente, nos primeiros 80 dias do ano, não imaginávamos que no meio dessas páginas, escreveríamos a história de tantas turbulências de um - vírus.... uma pandemia - sua excelência a Covid-19, parou o mundo parou, a sintonia da medo, da dor, da imprevisibilidade e as incertezas tomaram conta da nossa rotina; Isolamento Social, Home Office, tornou-se a tônica de nossas vidas. A Fé nos fez reagir, a calma, a quietude, harmonia e equilíbrio fez-se necessário, em meio ao caos de uma situação tão atípica, ressignificar, foi a tônica para o momento e seguir em frente em passo a passo, agora diante de um campo minado, a escrita, segui em preto e branco no nosso caderno 2020, noticias de amigos conhecidos e vizinhos que partiram para o plano superior, não houver tempo de nos despedirmos, mais a dor nos fez mais forte, reaprender, reinventar-se e adptar-se a nova rotina foi preciso, em meio a dias jamais imaginado, que passaríamos em nossas vida: Fiz de um hobby um empreendimento, nossa casa tornou-se “ UM DIÁRIO EM TRANSFORMAÇÃO EM MEIO A UMA PANDEMIA” tornou-se o melhor lugar do mundo para se viver, nos superamos, crescemos e olhamos para dentro de nós mesmo, trouxemos a tona nossa essência com a compaixão, a bondade, a Gratidão.....Gratidão....Gratidão, Sou imensamente agradecida a Espiritualidade Maior, pela nossa Saúde, nosso riqueza e bem mais precioso ´AQUI ESTAMOS - SOBREVIVEMOS – tudo tem um propósito, e nada é simplesmente por acaso.


Primeira página de - 2021 - Com e com ele ás incertezas do nosso futuro que está nas mãos de Deus, que sempre tem um propósito para todos nós, e junto veio a oportunidade de um novo ano, a nós nos foi dado novamente, seja de mais aprendizado, para reforçar o amor a si mesmo e ao próximo, os princípios morais e éticos, que devem ser levados em conta, para nossa evolução enquanto de passagem pelo planeta Terra, entender mais que podemos fazer a diferença no mundo, aprender lição com as dificuldades e melhorarmos como pessoa, pois estamos vivos para evoluir e essa é a missão verdadeiramente mundial..... deixar a vida seguir seu curso.

Referências:

Rosângela dá Crüz

@AQUIETAR.ACUPUNTURA_ESTETICA