terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Drª Cleide recebe comandante da PM em Caxias 

Deputada Drª Cleide ladeada pelo comandante do 2º BPM Major Daniel
e pelo assessor Ironaldo Alencar  

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias, Major Daniel Kraierski, foi recebido nesta terça-feira, 12/01, pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) e, em reunião, trataram de diversas demandas da corporação.

“A deputada Dra. Cleide Coutinho é uma grande amiga da Polícia Militar. Aqui em Caxias, e acredito que em todo o Maranhão, ela está sempre atenta e disposta a ouvir nossas demandas e apoiando o nosso trabalho. Trouxemos à deputada a necessidade que temos para equipar nossa Academia de Polícia e outros assuntos de interesses da corporação. Temos certeza que ela encaminhará e ajudará nossos pleitos junto às autoridades superiores”, disse o Major Daniel.

Dra. Cleide disse que “recebi hoje, como sempre faço, o comandante da PM em Caxias, que me trouxe demandas mais que justas e necessárias, para o bom cumprimento do seu trabalho de dar segurança a todos os caxienses e maranhenses de nossa região. Tenho grande admiração e respeito pelos bravos e corajosos integrantes da Policia Militar do Maranhão, e é com prazer que vou buscar solução para as demandas apresentadas. ”

Participou do encontro, o assessor político da deputada, Ironaldo Alencar.