quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Internado com Covid-19, vice-prefeito de Aldeias Altas deixa UTI e apresenta melhora clinica 

Segundo a irmã de Marcio Gaido, vice-prefeito foi transferido da UTI para um apartamento e não está mais usando o cateter de oxigênio. Ainda não há previsão de alta  

Marcio Gaido recebeu alta da UTI e apresenta melhora clinica 

O vice-prefeito de Aldeias Altas, Marcio Gaido (PL), que está internado no Hospital São Marcos, em Teresina, com Covid-19, apresentou melhora no estado de saúde e deixou a UTI. A informação foi repassada na noite de quarta-feira (20), pela irmã do vice-prefeito, Iracema Gaido. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de A Altas. Ela utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do irmão. 

Segundo Iracema, Marcio foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento e não está mais usando o cateter de oxigênio. "Marcio tá bem. O cateter de oxigênio foi retirado. Ele suportou bem, tá respirando sozinho, sem ajuda. A melhor noticia é que ele recebeu alta da UTI. Já se encontra num apartamento e a gente quer agradecer a todos que oraram e que continuem orando. Ainda não sabemos quantos dias ele vai passar no apartamento. Somos muito gratos a todos e a Deus pela recuperação da saúde dele", disse.   

Marcio, de 47 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 09 de janeiro. Pouco mais de três dias depois, ele foi internado em Teresina, no Hospital São Marcos, com complicações pulmonares causadas pela doença.