quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Cleide Coutinho discute demandas de Jatobá e Colinas 

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Cleide Coutinho durante a reunião com a prefeita de Colinas, Valmira Miranda

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu, na terça-feira (9), o prefeito de Jatobá, Robertinho, para discutir demandas do município e levá-las ao conhecimento do governo estadual. O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Romário, e do secretário municipal de Cultura, Reneh Armando.

“O prefeito Robertinho sempre manteve o diálogo conosco, apresentando as demandas municipalistas, para que nós possamos pautá-las, levando ao Executivo Estadual, com o objetivo de conquistar mais benefícios para Jatobá e toda sua população. No que depender da nossa ajuda, Jatobá terá muitas conquistas, pois vamos trabalhar para isso. Inclusive, aproveito a ocasião para agradecer ao prefeito e toda a população da cidade pela confiança em meu mandato e pelo grande apoio que venho recebendo”, destacou a parlamentar.

O prefeito Robertinho agradeceu à deputada pela parceria e por trabalhar pela cidade de Jatobá no Parlamento. “Em primeiro lugar, agradeço a presteza da deputada Cleide, que sempre se mostrou essa amiga e representante fiel do povo colinense, ouvindo nossas demandas e colaborando para nossas conquistas. Registro esse agradecimento em nome de todos os meus conterrâneos, que têm por ela um carinho especial e muita confiança no seu trabalho”, frisou o gestor.

No mesmo dia, a deputada reuniu-se com a prefeita de Colinas, Valmira Miranda. Na ocasião, as duas trataram das necessidades da cidade.

“O povo de Colinas confia imensamente no trabalho da Dra. Cleide. Ela tem sido uma grande representante nossa na Assembleia Legislativa, viabilizando nossas demandas junto ao Governo do Estado. E essa união só se fortalece a cada dia e quem mais ganha é a cidade e a população colinense”, ressaltou Valmira.

A deputada também discutiu as demandas do município de Jatobá