sexta-feira, 26 de março de 2021

Aldeias Altas: Base do SAMU participa de encontro com coordenação estadual 

A coordenação estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou na ultima terça-feira (23) o encontro com os coordenadores e responsáveis técnicos das bases do serviço na região. O encontro aconteceu  no auditório da sede do Samu Regional Caxias, situado na Avenida Getúlio Vargas, centro. 

O coordenador da Base do SAMU de Aldeias Altas, Alison de Sousa Moreira, esteve no encontro que tratou de assuntos relacionados ao funcionamento do órgão no município e de outras temáticas relevantes, especialmente acerca do Sistema de Regulação Estadual dos pacientes que precisam desse atendimento de saúde.

O encontro fortalece o trabalho que a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas está aplicando para uma saúde e atendimento de qualidade no município. Promover a saúde em Aldeias Altas e levar mais qualidade de vida à população é um dos objetivos da gestão do prefeito Kedson Lima. Nos últimos dias, a Prefeitura de Aldeias Altas por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais médicos para atuar no município, agora o Hospital Municipal conta com médico especialista em ginecologia e obstetrícia.

Ascom/PMAA