terça-feira, 23 de março de 2021

Solidariedade: Deputada Dra. Cleide Coutinho atende pedido de vereador e doa cadeira de rodas para pessoas carentes de Caxias 

Atendendo às solicitações do vereador Charles James (SDD) e do pastor Ribamar, ambos de Caxias (MA), a deputada Dra. Cleide Coutinho (PDT) fez a doação de duas cadeiras de rodas para pessoas que muito necessitam deste equipamento de locomoção.

“Agradeço Dra. Cleide por sempre atender nossas solicitações, especialmente àquelas que melhoram a vida de pessoas tão necessitadas. A Aninha, por quem estamos orando, fez uma delicada operação de coágulo no cérebro, e precisa muito deste equipamento“ afirmou o vereador Charles James.

Já o pastor Ribamar, afirmou que “a cadeira de rodas doada pela deputada para Maria de Lourdes vai contribuir muito para melhorar sua vida e por mais esta ação agradecemos profundamente Dra. Cleide ”.

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), com sua aguda sensibilidade social, tem como missão do seu mandato atender uma determinada quantidades de demandas sociais, já que é impossível atender todas, especialmente aquelas solicitadas por sua base de apoio.

Fonte: Ascom