quinta-feira, 10 de junho de 2021

Nova fábrica em Aldeias Altas aquece mercado e gera emprego e renda no município 

Ao fomentar a ampliação da atividade industrial, a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas cria um ambiente favorável para a dinamização da economia, geração de emprego e renda para o Município. Com essa proposta o prefeito Kedson Lima atrai novas empresas a exemplo da Mana Alimentos Agroindústria LTDA, fábrica que chega ao município com objetivo de potencializar o cultivo de mandioca.

A parceria com a gestão municipal de Aldeias Altas, visa aumentar o investimento na agricultura, com a plantação de mandioca, além da aquisição de plantações através da agricultura familiar e demais fornecedores visando atender a demanda produtiva da fábrica.

"Um momento especial e um passo a mais que nossa cidade dará em busca do desenvolvimento. Entendemos que a instalação da nova indústria terá grande relevância na geração de empregos e renda para as famílias que aqui vivem, trazendo a certeza de que vamos em busca de muito mais para o nosso povo", afirmou o prefeito Kedson Lima

A conquista para o município deve gerar 400 empregos diretos com probabilidade de mais de 1.000 indiretos.

“O prefeito Kedson Lima e eu acreditamos na força do agronegócio pra gerar emprego e renda. Com a fábrica instalada, nosso Município irá prosperar muito, melhorar a economia e aquecer o mercado de produção em Aldeias Altas”, destacou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Batista Lopes.

Ascom/PMAA