sexta-feira, 9 de julho de 2021

Catulé Junior é o novo filiado do PSB no Maranhão 


O secretário estadual de Turismo Catulé Júnior é o novo membro do PSB no Maranhão. O ato de filiação aconteceu nessa quinta-feira (08 de julho) e foi comandado pelo presidente do partido no estado, governador Flávio Dino.

"Esse é o lugar que quero estar para enfrentar as batalhas que virão e me junto aos que acreditam que o desenvolvimento vem do livro na mão, da comida na mesa e da vacina no braço. E, claro, com a certeza que moramos em uma terra de encantos e que precisamos ampliar o turismo como fonte de renda e empregos.  Acredito que é possível fazer politica séria com compromisso, com verdade e com vontade".

Anteriormente filiado no Republicanos, o advogado e gestor do Turismo no Maranhão, Catulé Júnior,  aceitou o convite do governador Flavio Dino para compor o quadro do PSB. Com a chegada de grandes nomes, o PSB tem um destaque acelerado com objetivo de se tornar o maior partido do Maranhão.


"Tenho orgulho de montar uma equipe empenhada que entenda que não é nosso papel estar acima das pessoas. Com esse intuito iremos montar uma chapa completa e um partido forte" afirmou o governador Flávio Dino.

Prestigiaram a filiação do secretário Catule Júnior, os prefeitos de Aldeias Altas, Junco do Maranhão e Humberto de Campos) além de amigos e familiares como seu pai Catulé, vereador em Caxias. 

Catulé Júnior

Antonio José Bittencourt de Albuquerque Júnior,  Catulé Junior, 40 anos, é formado em Direito e ex-conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, foi também secretario de Governo em Caxias e assumiu o cargo de secretario de estado do turismo no final de fevereiro de 2019. Atuação que tem recebido reconhecimento e destaque mesmo durante a pandemia.