domingo, 25 de julho de 2021

Vereador Junior Barros acompanha a Blitz Urbana nos bairros Cangalheiro e Volta Redonda 

Prefeito Fábio Gentil e os vereadores Luis Lacerda
e Junior Barros 

vereador Junior Barros (PMN) acompanhou neste sábado (24) a primeira edição da campanha de limpeza "Blitz Urbana". A iniciativa da Prefeitura de Caxias tem como principal objetivo desenvolver ações efetivas para otimizar a limpeza urbana. 

Foi realizada a coleta de lixo nas ruas e avenidas dos bairros Cangalheiro e Volta Redonda. O vereador aponta que, no total, foram recolhidos mais de 05 mil quilos de lixo. O prefeito Fábio Gentil e secretários municipais também acompanharam a ação. 

Barros parabeniza o prefeito Fábio Gentil e os secretários Capitão Malheiros (Defesa Civil) e Ze Claudio (Limpeza Publica). O parlamentar ainda reforça que a ideia é que a cada edição, mais ruas e bairros possam ser contemplados com a blitz urbana.Precisamos conscientizar a população de que o poder público está atuando, mas o munícipe também tem que fazer o seu trabalho”. A data e o local da próxima edição da Blitz Urbana serão divulgados assim que forem definidos pelas Secretarias de Defesa Civil e Limpeza.