sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Daniel Barros confirma pré-candidatura a deputado federal

O líder da oposição na Câmara Municipal de Caxias, vereador Daniel Barros (PDT), confirmou no pequeno expediente (assista vídeo abaixo) da sessão realizada na ultima quarta-feira (18), que será candidato a deputado estadual em 2022. Daniel tem o apoio da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho. 

"Caxias não tem um  representante na câmara federal há anos, a nossa luta diária como vereador, me faz galgar mais um passo na política. Essa minha pré-candidatura é fruto do reconhecimento popular. Essa nova missão surgiu das bocas e sonhos dos caxienses que merecem uma voz em Brasília. Sou pré-candidato a deputado federal, por entender que uma cidade como Caxias merece um representante que resida aqui, e só quem vive de perto o cotidiano daqui, sabe de suas necessidades. Por isso me lanço a pré-candidato a deputado federal. E eleito, irei ser a voz do povo da terra que vivo e amo", destacou o edil pedetista. 

No pleito do próximo ano, Daniel Barros deverá fazer dobradinha com a primeira dama de Matões Claudia Coutinho, que entrará na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa por conta da desistência da deputada estadual Dra. Cleide em concorrer a reeleição.