sexta-feira, 6 de agosto de 2021

DRA. CLEIDE DESTINA 500 MIL REAIS PARA ASFALTO EM MATÕES 

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), comemorou, hoje, o inicio das obras de asfaltamento em ruas na cidade de Matões. O trabalho é fruto de emenda parlamentar, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que Dra. Cleide Coutinho destinou à cidade.

O prefeito Ferdinando Coutinho (DEM) festejou a conquista do asfalto para sua cidade, reivindicação feito à deputada Dra. Cleide e disse que “Nossa parceria com a Dra. Cleide sempre rende muitos bons resultados para Matões. O asfalto é mais uma destas conquistas. Esta obra vai dar mais conforto e saúde aos moradores das ruas beneficiadas”.

Dra. Cleide Coutinho (PDT) afirmou:  “continuarei trabalhando até o último dia do meu mandato por todas as cidades que me honraram com seu apoio. Matões foi muito importante para minha eleição e retribuo o carinho e a gentileza dos matoenses com muito trabalho, como o asfalto que começou hoje nas ruas da cidade. Estou muito feliz por isto e aproveito para agradecer ao meu amigo Flávio Dino e o secretário das cidades, Márcio Jerry, por realizarem esta obra”.


Ascom/Dep Cleide Coutinho