terça-feira, 7 de setembro de 2021

Josimar de Maranhãozinho cita Kedson Lima em discurso e lhe tem como principal aliado no leste maranhense 

Prefeito Kedson Lima, ladeado pelo casal Detinha e Josimar de Maranhãozinho 

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), foi um dos gestores que esteve ao evento de confraternização de Josimar de Maranhãozinho(PL), na ultima sexta-feira (3), em São Luís, evento que serviu de lançamento do nome do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, ao governo do estado. Quem estava presente ao evento deu pra perceber que o prefeito de Aldeias Altas, não é  só  aliado político de Josimar e  de sua esposa Detinha, mas um amigo. Josimar em seu discurso por duas vezes citou Kedson Lima e deixou bem claro que o prefeito aldeias-altense é um de seus principais aliados na região leste do Estado.

Não é só dar parte de Josimar que existe essa,confiança, Kedson Lima é também um aliado de primeira mão do deputado federal e está disposto ir à luta apoiando o projeto do amigo rumo ao Palácio dos Leões. 

Josimar disse que Kedson era pra ter sido eleito prefeito há tempo se tivesse tido o apoio de quem ele achava que eram seus aliados, numa clara alusão ao governador Flávio Dino e todo o seu grupo.

O prefeito de Aldeias Altas se mostrou entusiasmado e durante o evento conversou com Josimar sobre demandas para o município.

Fonte: Folha do Trabalho