sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 Presidente Estadual do PSOL visita Timon 

Da esquerda para direita: Rafael, Erisvaldo Lima, Enilton Rodrigues, 
Professor Arnaldo, José Carlos (Kaka) e Antonio Alves 

Na quarta-feira (06) a cidade de Timon recebeu a visita do presidente Estadual do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL. Enilton Rodrigues. O novo presidente estadual se deslocou até o vizinho município com o objetivo de articular o Seminário Estadual que acontecerá no mês de novembro em São Luís. Outro objetivo era de informar o presidente municipal do PSOL Erivaldo Lima (ex- candidato a prefeito 2020), que o mesmo agora também faz parte do Diretório Estadual como membro do Conselho de Ética. 

Na oportunidade estiveram também, o presidente da sigla do PSOL Caxias -Ma Antônio Alves, Arnaldo Rodrigues,  Rafael e José Carlos (Kaka´do Conjunto Boa vista).  Foi confirmado também que Erivaldo Lima disputará  uma cadeira no Legislativo Nacional, já que o mesmo é pré-candidato a Deputado Federal. Já Arnaldo ex-candidato a prefeito de Caxias (2020)  é pré candidato a deputado estadual.  

Enilton  Rodrigues ainda falou que visitará todas as cidade do Maranhão com o objetivo de ampliarmos  a sigla no estado. Está previsto também uma possível vinda do presidente Nacional do Partido Juliano Medeiros ao estado.  “Neste primeiro momento estamos dialogando e preparando o partido para as eleições de 2022 mais a priori a organização interna é essencial” concluiu Enilton Rodrigues.