quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Nota de esclarecimento da Equatorial Maranhão sobre a falta de energia em alguns bairros de Caxias 

(imagem meramente ilustrativa)

A Equatorial Maranhão esclarece, conforme informações divulgadas pela sua Assessoria de Imprensa, sobre a falta de energia elétrica, iniciada às 11h56 de ontem (13, sendo restabelecido o fornecimento da energia às 17h34. 

Nota de esclarecimento

A Equatorial Maranhão informa que um acidente ocorrido, no final da manhã desta quarta-feira (13), provocado por condutor de um caminhão de grande porte, resultou na quebra de 03 postes e 01 transformador da rede de distribuição na Avenida Santos Dumont, bairro Siriema, e com isso houve a interrupção no fornecimento da energia elétrica para unidades consumidoras dos bairros Siriema, Sabiá, Vila Arias, Ipem e região.

.A área do acidente foi isolada e as equipes de manutenção trabalharam intensamente desde o início da ocorrência para substituir os postes danificados e restabelecer a energia para os clientes que ficaram sem energia, no menor tempo possível. Devido à complexidade do acidente, a energia foi regularizada com segurança para todos na noite dessa quarta-feira (13).

Em casos como esse, a Companhia orienta que as pessoas não se aproximem, liguem imediatamente para a Central 116 e informem endereço completo. Além disso, podem registrar falta de energia por meio do WhatsApp com Clara, pelo número (98) 2055 0116.