sexta-feira, 26 de novembro de 2021

São João do Sóter: Vereadores rejeitam proposta do Executivo para Lei Orçamentaria 2022 

Vereadores de São João do Sóter, durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 26/11, rejeitaram a proposta da LOA (Lei Orçamentária Anual), enviada pelo Executivo ao Legislativo para ser aprovada pelos edis, que fixa a Despesa do Orçamento Anual no Município de São João do Sóter para o exercício financeiro de 2022.

Os parlamentares, em documento oficial assinado por todos presentes no plenário (ver abaixo),no total de 09, anularam a sessão e esclarecem que a rejeição à proposta, enviada pelo Executivo, estava inconstitucional perante as leis orgânicas do município. 

Os parlamentares, que na sua maioria são aliados da prefeita Josa Silva, anularam a sessão e deram o assunto como encerrado, por enquanto, pois a votação da LOA do município tem que acontecer antes do recesso parlamentar.

Como 09 dos 11 vereadores são governistas o publico presente na sessão ficou pasmo e sem entender o motivo que levou os nobres edis aliados terem rejeitado a Lei Orçamentária Anual elaborada pelo Executivo municipal e ainda anularam a sessão.  

Mais - A presença do esposo da prefeita nas dependências do prédio da Câmara chamou atenção das pessoas que se encontravam na galeria.