sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Advogado Luiz Carlos Moura visita cliente e amigos em Aldeias Altas

Advogado Luiz Carlos Moura ( de óculos), com o advogado Heliel
de Pontes e o estagiário Jefferson Bruno  

O advogado Luiz Carlos Moura, pré-candidato a deputado estadual pelo Brasil35, esteve na semana passada na cidade de Aldeias Altas visitando amigos. Na oportunidade o causídico estava acompanhado do advogado Heliel de Pontes e do estagiário Jeferson Bruno (foto acima). 

"A prioridade do nosso deslocamento até a vizinha Aldeias Altas foi para fazer uma visita de cortesia ao senhor Antônio José, cidadão aldeias-altense que eu consegui aposentar como invalido. Foi uma aposentadoria difícil, mas eu consegui descomplicar com o auxilio do advogado Heliel Pontes e também do estagiário Jeferson Bruno.  Foi pra mim uma emoção muito grande ter conseguido esse beneficio para o Antônio José visto que o processo dele já se arrastava há algum tempo e nem ele mesmo acreditava que ia conseguir se aposentar", disse o advogado Luiz Carlos Moura. 


Em tempo
 - O advogado Luiz Carlos Moura segue fazendo sua pré-campanha para deputado estadual, com as devidas precauções e cuidados sanitários por conta da pandemia do Covid-19, que infelizmente ainda não acabou.