quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Fábio Gentil reafirma que Brandão é o mais preparado para governar o Maranhão  

Fábio Gentil exalta qualidades de Carlos Brandão em ato político em Caxias, com a presença de Flávio Dino

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, comemorou a decisão do governador Flávio Dino de apoiar a eleição do vice, Carlos Brandão, para sucedê-lo no cargo. Um dos primeiros prefeitos do Maranhão a declarar apoio incondicional à pré-candidatura de Brandão ao governo, Fábio Gentil apontou o aliado como o mais preparado para manter o estado no rumo do desenvolvimento.

Em vídeo gravado nesta terça-feira, o gestor caxiense, maior expressão política do leste maranhense, destacou as qualidades de Carlos Brandão. “Homem íntegro, honesto e municipalista, ele está totalmente preparado e capacitado para assumir o Estado”, declarou Fábio Gentil, com convicção. “Brandão enxerga e sabe atender as necessidades dos nossos municípios”, complementou.

O líder caxiense convocou todos os prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças políticas do Maranhão para, junto com Carlos Brandão, formar uma corrente do bem, uma união propositiva, com o único intuito de ajudar o povo do Maranhão. “O povo do nosso estado quer e precisa se manter no caminho do desenvolvimento. E para que haja essa continuidade, só existe um nome, é Brandão, pelo bem do Maranhão. Estamos juntos, meu amigo!”, defendeu Fábio Gentil.

Assista: