quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Um novo tempo na educação de Aldeias Altas, com valorização aos professores, anunciado reajuste salarial de 33,24% sem reivindicação e humilhação à categoria  

Os secretários Marlete Almeida Aguiar (Educação) e Sebastião Almeida (Finanças), reuniram-se nesta terça-feira (1º) com o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), onde trataram a respeito do Reajuste Federal de 33,24% com retroativo ao mês de janeiro concedido aos professores da Rede Municipal de Ensino.

A reunião aconteceu no Gabinete Municipal e como sempre não houve contestação e de imediato o prefeito confirmou o repasse. “Minha função é administrar o bem público. Esse é um direito dos nossos mestres e não seria de forma nenhuma, capaz de negar o que já pertence à classe que muito já foi punida por gestões passadas.

Em dezembro passado, garantimos o Abono a todos os servidores da Educação, tanto efetivos como contratados e isso me encheu de alegria por ver a categoria satisfeita com nosso trabalho à frente da gestão trabalhando para todos. Hoje, anunciamos de primeira mão a todos os nossos educadores esse Reajuste de 33,24% do Governo Federal.

Aqui nós trabalhamos com responsabilidade, respeito e transparência. Obrigado a todos (as) que compartilham com toda a nação o seu saber." Enfatizou o prefeito  Kedson Lima.