quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Força Tarefa vai fazer fiscalizações no período carnavalesco em Caxias  

Primeiro encontro para tratar sobre a Força Tarefa que vai atuar no período do Carnaval foi realizado nessa quarta-feira (23), no Quartel da Policia Militar (2ºBPM) 

A primeira reunião para tratar sobre a Força Tarefa que vai atuar no período do Carnaval em Caxias foi realizada nessa quarta-feira (23), no quartel da Polícia Militar, envolvendo a Secretaria Municipal de Segurança, a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, além da PM.

O objetivo é traçar estratégias para a atuar na fiscalização, visando coibir a realização de eventos públicos que promovam aglomerações, bem como a fiscalização em ambientes privados onde há a limitação de público, que devem seguir os protocolos sanitários.

Mesmo sabendo que não teremos Carnaval, todos os órgãos de segurança e a Prefeitura irão trabalhar como se houvesse a festividade. Pedimos a comunidade, que atenda aos órgãos de segurança, principalmente som automotivo, pois sabemos que é proibido”, destacou o coronel Ricardo Almeida, comandante do 2º BPM.

“Estamos aqui reunidos com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, justamente para fazer cumprir o decreto, que regula a questão do Carnaval em Caxias. Então, nós vamos fiscalizar toda cidade para evitar  aglomerações”, destaca Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança.