quinta-feira, 17 de março de 2022

Ronaldo Fenômeno detona gestão do prefeito de Tuntum  

Ronaldo questiona gramado e estrutura do estádio Rafael Seabra, reformado pela prefeitura. Fenômeno mostra imagens do gramado com acumulo de água e do vestiário que o time do Cruzeiro usou contra o time do Tuntum  

Gramado do estádio Rafael Seabra na cidade de Tuntum (MA) 

Mesmo com a reforma da prefeitura de Tuntum sob a gestão Fernando Pessoa (PDT), as condições do estádio Rafael Seabra, local da partida entre o clube da cidade e o timo do Cruzeiro realizada na noite desta quarta-feira (16) foram questionadas por Ronaldo Fenômeno. Nas redes sociais, ele postou foto do gramado encharcado de água e também do vestiário em que a Raposa ficará. “O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum? – postou o Fenômeno.

Em uma das imagens, o gramado do estádio aparece com acúmulo de água em setor próximo a um dos gols. Em outra, postou foto de uma falha do gramado próximo à linha lateral.

Na última terça-feira, Ronaldo Fenômeno defendeu uma série de padronizações para o futebol brasileiro, entre elas do gramado. O campo do Tuntum tem dimensões menores do padrão Fifa: 100 x 64. A entidade preconiza gramados de 105 x 68.

O confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo único terminou 3×0 para o Cruzeiro.