quinta-feira, 17 de março de 2022

Equatorial Maranhão se manifesta sobre ranking do Procon/MA 

A Equatorial Maranhão se manifestou por meio de Nota de Esclarecimento sobre o ranking do Procon/MA divulgado no Dia do Consumidor (15/03). O órgão de Proteção e Defesa do Consumidor colocou a empresa como a 2ª colocada das empresas com mais reclamações dos consumidores no ano de 2021, ficando atrás da OI, a campeã no quesito reclamação. 

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO - RANKING PROCON

Com 2 milhões e meio de clientes, a Equatorial Maranhão é a empresa com maior número de consumidores em todo estado do Maranhão. Anualmente são realizados cerca de 60 milhões de serviços operacionais, através de quase 6 mil pessoas que trabalham todos os dias para atender às solicitações dos clientes, nos quatro cantos do Estado.

A Equatorial entende que o ranking do Procon é importante para nos direcionar no trabalho continuo que acontece 24h por dia e 365 dias do ano, com foco em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população maranhense. 

Aos clientes que acessaram o órgão para resolver alguma demanda e à cada um de seus 2,5 milhões de clientes, a distribuidora ressalta que continua com o compromisso de ampliar os investimentos em busca da satisfação de todos, onde quer que estejam, reforçando cada vez mais a dedicação ao cliente, que é um de seus valores.

Por fim, a Equatorial Maranhão reforça que seus canais de atendimento estão em constante evolução para ficar mais próximo de cada cliente, para ouvir e atender suas necessidades. Fale com a Equatorial gratuitamente, pelo site www.equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, ou pela Central de Atendimento 116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão