sábado, 12 de março de 2022

Vereador Darlan reúne lideranças e apresenta suas pré-candidatas a deputada estadual e federal 

Com expressiva participação de lideranças e correligionários, na manhã deste sábado (12), aconteceu um grande encontro para apresentação das pré-candidatas candidatos do vereador Darlan (PL) com vistas às eleições do dia 02 de outubro. O encontro foi realizado em uma casa de eventos localizada no Bairro Castelo Branco.

O vereador Darlan apresentou Daniella para deputada estadual (candidata a reeleição) e Amanda Gentil para federal. O edil destacou que ambas estão com o propósito de representar e trabalhar por Caxias e pelo Maranhão na Assembleia Legislativa e Câmara Federal respectivamente. 


Comandando os trabalhos no encontro, o parlamentar, que está no seu 2º mandato, estava muito feliz e deixou claro que ali começava mais uma caminhada na sua carreira politica. 

"Reunir amigos em pleno sábado 7h da manhã não é fácil. Isso prova o compromisso que temos com nossos amigos. Nessa eleição iremos marchar juntos com Daniella e Amanda Gentil, pois entendemos que será o melhor pra Caxias, pois seguiremos os candidatos do nosso líder Fábio Gentil", pontuou Darlan 

Além de apresentar Daniella e Amanda Gentil, o edil aproveitou a oportunidade para prestar contas com seus correligionários e amigos do primeiro ano do seu segundo mandato na Câmara Municipal. "Convidei a deputada Daniella e a secretaria de governo Amanda Gentil para conhecer de perto nossos trabalhos e juntos declaramos apoio para as  duas na próxima eleição", finalizou Darlan.