segunda-feira, 4 de abril de 2022

Hoje é o aniversário da minha filha e futura médica Luciane Martins 

Hoje é seu dia minha filha linda, responsável, amorosa, amiga e principalmente estudiosa. Como sempre te falo, o estudo será a coisa mais preciosa que irei deixar para você, e tenho certeza que saberá aproveitar está oportunidade, se tornando uma grande profissional de medicina! Você, minha filha, só tem me dado alegrias.

Espero que seu coração esteja radiante e sentindo muita felicidade, afinal não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida. Saiba que todos nós (seus avós lá na gloria celestial, eu, sua mãe, irmãos, tios e padrinhos) estamos felizes pela passagem do seu aniversário. Meu coração se alegra em saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Muito embora não deixe transparecer, saiba que me preocupo muito com você. Sei que o mundo está em completa desordem, mas tenho fé que nosso senhor e salvador Jesus Cristo não nos abandonará.

Parabéns minha filha! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos. Amo você e independentemente de qualquer coisa vou estar sempre ao seu lado para o que der e vier, em todos os momentos. Feliz aniversário!

Do seu pai, Inaldo Cesar