segunda-feira, 4 de abril de 2022

(Obra sem autorização do município) Prefeito Kedson Lima exige respeito e mostra que Aldeias Altas não é terra de ninguém: "aqui tem prefeito" 

Na ânsia de faturar politicamente em cima de ações da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão, adversários do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, tentaram nesta segunda-feira (04), iniciar pavimentação de ruas do município sem respeitar os trâmites legais desse tipo de intervenção urbana.

Não sendo contra a obra, o prefeito estranhou a realização da mesma por não haver nenhum tipo de comunicação à Prefeitura, uma vez da não existência de solicitação de alvará de construção e devidas licenças correlatas para que a Secretaria de Obras fizesse a interdição de ruas e colocasse avisos à população, disciplinando o trânsito a fim de evitar acidentes.

Tendo correligionários do deputado estadual Adelmo Soares a frente das máquinas do governo do Estado, o prefeito Kedson Lima se dirigiu ao local e fez valer da sua condição de autoridade constituída do município e condenou a truculência dos autores da balbúrdia: “Da forma como eles quiseram entrar eles não vão entrar pra tentar fazer politicagem... aqui tem um prefeito e as obras que entrarem aqui vai ser com o nosso consentimento...”, diz o prefeito em trecho de um vídeo (assista abaixo) disponibilizado nas redes sociais explicando sua versão dos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (04). 

Apesar da polêmica, técnicos da Secretaria de Infraestrutura do MA já entraram em contato com a Prefeitura de Aldeias Altas a fim de esclarecer a finalidade da obra e solicitando as devidas licenças.

Blog do Sabá