terça-feira, 12 de julho de 2022

Catulé Junior recebe titulo de cidadão honorário de Aldeias Altas 

Na tribuna, Catulé Junior agradeceu pela honraria e reafirmou a parceria com o município 

Apesar do pouco tempo e mesmo com a dificuldade do período pandêmico, em somente três anos e três meses que esteve à frente da Secretaria Estadual do Turismo, Catulé Júnior conseguiu elevar o patamar do turismo do Maranhão. Como resultado de uma gestão histórica, o reconhecimento em muitas cidades veio através da outorga de títulos de cidadania, como aconteceu na noite desta terça-feira (12) em Aldeias Altas. 

A cerimônia foi na sede da Câmara Municipal de Aldeias Altas. O projeto de decreto legislativo que concedeu o título é de autoria da presidente do Poder Legislativo, a vereadora Fernanda Bacelar, e foi aprovado por unanimidade por seus pares no ano passado. “É uma grande honra poder homenagear uma pessoa como você meu amigo e agora conterrâneo Catulé Júnior, que tem feito relevante trabalho por Aldeias Altas”, declarou a autora da proposição.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, marcou presença no evento. Para o gestor, “é um título mais que merecido. Quem ganha é Aldeias Altas, com um filho fiel, leal, que já fez e que tem muito mais para colaborar”.

Na tribuna, Catulé Júnior agradeceu pela honraria e reafirmou a parceria com o município:

“Quando a gente é reconhecido, é agraciado, com um título de tamanha importância como esse dentro da nossa casa, isso tem um sabor especial. E eu digo nossa casa porque sou filho de Caxias, que é coirmã de Aldeias Altas, além de vínculos familiares. 

Da nossa parceria com o prefeito Kedson Lima é que surgiu o Mirante de Aldeias Altas e tantos outros benefícios para o município. Sabemos que há ainda muito a fazer, mas eu gosto sempre, na minha trajetória, de apresentar os resultados que já conquistei no passado, que são o cartão de visita daquilo que poderemos fazer para o futuro.

Agradeço a todos os vereadores, de modo especial à presidente da Câmara, Fernanda Bacelar, pela indicação e pelo carinho, e reafirmo meu comprometimento com o município, nos colocando a disposição para contribuir, para ajudar, para projetar, para sonhar, para lutar, para conquistar dias melhores e, acima de tudo, continuar avançando por Aldeias Altas”.

Mais

Também foram contemplados com o título o Dr. Francisco Alexandrino de Abreu Neto (por indicação do vereador Luciano), médico na UBS do Povoado Lagoa do Arroz, e o Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho (por indicação da vereadora Fernanda Bacelar), comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.(NOCA)