quinta-feira, 27 de novembro de 2025

 Camarão reafirma que não renuncia e diz que  será candidato "com ou sem Brandão

O vice-governador Felipe Camarão (PT) reafirmou ontem, em Pio XII, que não renuncia ao seu mandato e que vai disputar o Governo do Estado no ano que vem, “com ou sem Brandão”. Ele fez a declaração na etapa do projeto “Diálogos pelo Maranhão” naquele município, onde endureceu o discurso.

“Eles fazem de tudo para que eu desistir: mentem, atacam, pedem pra eu renunciar, tentam me comprar, tentam falar da minha família. Fazem de tudo”, declarou o vice-governador, para acrescentar: “Eu vou mandar um recado para eles, claramente: Eu não vou renunciar, eu não vou desistir. Retroceder nunca, render-se, jamais”.

Felipe Camarão foi mais longe, disparando na direção do governador Carlos Brandão, declarando em tom de recado: “Eu sou vice-governador do Maranhão e sou candidato a governador no ano que vem. Com ou sem Brandão. A decisão é dele. Se ele quiser renunciar e me apoiar, nós caminharemos juntos. Se ele não quiser, eu enfrento o sobrinho dele no debate político e nas ruas”.

O vice-governador tem mantido esse diapasão em todas as suas falas nos “Diálogos pelo Maranhão”, uma agenda de debates que tem cumprido nas mais diferentes regiões do estado. Ele tem deixado claro, em discursos cada vez mais enfáticos, que manterá essa linha, indicando que a distância entre ele e o governador aumenta a cada dia.

Repórter Tempo