Equatorial Maranhão informa sobre atendimento durante os feriados de fim de ano
Diante disso, a Distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento presencial antecipem sua ida às agências ou utilizem os canais digitais da empresa. Para os participantes do programa de troca de materiais recicláveis por bônus na fatura de energia, a recomendação é antecipar ou reagendar a entrega dos materiais.
Em caso de falta de energia, os clientes podem registrar a ocorrência pelo WhatsApp, por meio da Clara, Assistente Virtual da Equatorial Maranhão, no número (98) 2055-0116. Pelo canal, também é possível consultar débitos, emitir segunda via de contas, obter código para pagamento, entre outros serviços.
A Distribuidora disponibiliza ainda a Agência Virtual, no site www.equatorialenergia.com.br, onde os clientes podem solicitar religação, trocar a titularidade da conta, alterar a data de vencimento e realizar diversas outras solicitações, com mais comodidade. Além disso, a Central de Atendimento 116 funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, com ligação gratuita.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
