quinta-feira, 2 de abril de 2026

 Ação social do Instituto Tássio Rocha fortalece compromisso com o povo em São João do Sóter

Nesta quarta-feira, dia 1° de abril, em mais uma demonstração de compromisso com a população, o Instituto Tássio Rocha realizou a tradicional entrega de peixes durante a Semana Santa no município de São João do Sóter, beneficiando centenas de famílias da zona urbana e rural.

A ação contou com o importante apoio do deputado estadual Ariston e da deputada federal Detinha, que têm se destacado pelo trabalho contínuo em prol das comunidades maranhenses, especialmente no fortalecimento de políticas públicas voltadas à assistência social.

Ao todo, foram distribuídas três toneladas de peixes, garantindo alimento na mesa de quem mais precisa em um período de grande significado religioso e social. A iniciativa reafirma a importância de parcerias entre lideranças políticas, instituições e sociedade civil para a promoção de ações concretas que impactam diretamente a vida da população.

Mais do que uma ação pontual, a entrega simboliza um trabalho permanente de cuidado, presença e responsabilidade social, aproximando o poder público das necessidades reais do povo.

O Instituto Tássio Rocha destaca que ações como essa só são possíveis graças ao apoio de lideranças comprometidas e de uma rede de voluntários e parceiros que acreditam na transformação social por meio da união e do serviço ao próximo.