quinta-feira, 27 de agosto de 2026

 Brandão antecipa pagamento e servidores estaduais recebem salários neste sábado (29) 

O governador Carlos Brandão anunciou nesta quarta-feira (26) a antecipação do pagamento dos servidores públicos estaduais do Maranhão.

Segundo o governador, os salários estarão disponíveis nas contas neste sábado (29), antes do encerramento do mês. O anúncio foi feito pelas redes sociais e atende a uma expectativa do funcionalismo estadual.

Ao comunicar a medida, Brandão destacou o compromisso da gestão com os servidores e afirmou que a antecipação também deve contribuir para movimentar a economia maranhense.

Com os salários liberados no último fim de semana de agosto, os servidores poderão antecipar compromissos financeiros e aumentar a circulação de recursos no comércio e no setor de serviços.