sexta-feira, 10 de junho de 2022

Darlan vistoria reforma da praça do Castelo Branco 

A revitalização da Praça do Castelo Branco foi um pedido feito pelo vereador Darlan. Nesta quinta-feira (09) o vereador foi até o local conferir como está ficando o espaço com a reforma e instalação de aparelhos para atividades físicas, nova iluminação, pintura no entorno e nova grama nos canteiros. 

Darlan disse que a revitalização do local foi uma reivindicação dos moradores. “O local precisava de uma reforma, levei essa reivindicação até o prefeito que prontamente atendeu ao nosso pedido, por isso quero agradecer muito por essa obra”, afirmou.

Darlan mostra aparelho da academia pública (assista vídeo abaixo). O parlamentar também anuncia a reforma do Posto de Saúde localizado em frente a praça reformada e do Ginásio de Esportes da Refinaria. 


A restauração da praça vai beneficiar também as crianças, que irão ganhar um espaço maior para recreação “As crianças terão um lugar para brincar, andar de skate, interagir etc”

As melhorias implantadas na Praça Marechal Castelo Branco visam garantir um espaço de lazer com infraestrutura suficiente aos moradores da área.Revitalizar espaços como esse é fundamental, pois além de proporcionar momentos de diversão para as famílias do bairro, incentiva a realização de exercícios físicos”, comentou Darlan.