sexta-feira, 14 de junho de 2013

A DEMORA FOI O ROMPIMENTO ACONTECER E AGORA FICA O BURBURINHO POLITICO.

Vereadores Catulé e Fabio Gentil, ladeando Luis Fernando. FG  garante problemas com os Coutinho não foi pessoal.
Analisando o rompimento do vereador Fábio Gentil com Humberto Coutinho, até que o edil demorou a selar a atitude tomada no dia 3 passado em um pronunciamento na Câmara Municipal. Traído pelo ex-prefeito em dezembro de 2012, a união poderia ter sido desfeita logo no raiar do sol da entrada de 2013. Após de cara o prefeito Léo Coutinho demitir centenas de pais de família, lotados no Hospital Geral, quê tinha como diretor, Talmir Rosa, irmão do parlamentar.
Humberto Coutinho, incompetente ou irresponsável?  Na época das demissões confidenciou a um amigo que era  absurdo, o Hospital Geral contar com 18 porteiros no quadro de funcionários, quis dizer com isso que não conhecia esta situação.  Faz lembrar o ex-presidente Lula que sabia de tudo e dizia não saber de nada.  Havia excessos de funcionários contratados em outros setores da administração, e os quê mantinha ligação com FG,  foram sumariamente demitidos pelo ex-prefeito no ultimo dia do ano de 2012, coube ao prefeito Léo Coutinho da a canetada final.
São muitos os fatos a serem revelados, partidários de Humberto Coutinho usam as paginas sociais na internet e fazem chacota com o nome do vereador Fabio Gentil, esta semana surgiu uma afirmando que o rompimento se deu porquê o parlamentar teria pedido 2 milhões de reais ao ex-prefeito para saldar dividas de campanha eleitoral. Não posso dizer se é verdade ou mentira, na minha opinião essa historia fica no disse me disse.
Acompanho politica e sei das duas primeiras eleições que Fabio Gentil foi eleito, 2000 (foi o mais votado) e 2004, em nenhuma ele precisou estar ao lado de Humberto Coutinho para se eleger, precisou somente do povo para chegar ao parlamento municipal, mantendo uma tradição da família Gentil na politica caxiense. 
Em 2008 e 2012 se reelegeu fazendo campanha ao lado do ex-prefeito, talvez por confiar e acreditar em sua palavra. A Bíblia diz maldito é o homem que confia em outro homem, este foi o maior pecado de Fabio Gentil em toda sua historia com a família Coutinho. O parlamentar confiou plenamente neles e eles jamais confiaram nele. O episódio da eleição para presidente da Câmara Municipal diz tudo.
Fabio Gentil tem que manter a palavra, sempre vem dizendo que o problema não é pessoal, e sim pelo desmando que esta acontecendo no município. Daqui a pouco eles vão dizer que o vereador queria a Prefeitura para permanecer ao lado deles. Só falta inventarem essa!