sexta-feira, 28 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO TEM 9 VEREADORES GARROTEADOS PELO PREFEITO SOLINEY SILVA.


A Câmara Municipal de Coelho Neto, presidida pelo vereador Antonio Pires, realizou na segunda-feira(24) a sessão dos trabalhos Legislativos que marcou o encerramento neste 1º semestre. No plenário, foi colocado na pauta de votação o projeto de Lei da vereadora Cristiane Bacelar, quê requeria a transparência nos processos de licitações nas compras do governo municipal. Por 9 votos contra e 4 a favor o veto foi confirmado. O parlamento coelho-netense é composto de 13 vereadores.

A exemplo do que acontece na Câmara Municipal de Caxias, em Coelho Neto, os situacionistas são maioria, nove parlamentares apoiam a atual gestão. O prefeito Soliney Silva GARROTEOU a maioria dos vereadores daquela Casa. GARROTEAR é uma expressão usada pelo vereador Catulé no parlamento caxiense, em relação aos pares que apoiam o prefeito Léo Coutinho.

Os vereadores de Coelho Neto mantém em total obscuridade os processos licitatórios de compras, locações de veículos, imoveis e etc. A sociedade não é informada sobre o que acontece na administração Soliney Silva, poucos sabem como esta sendo aplicado o dinheiro publico do município.