quarta-feira, 5 de junho de 2013

SESSÃO SERA REALIZADA HOJE SOMENTE COM VEREADORES GOVERNISTAS.

A sessão deverá ser realizada hoje somente com a participação dos vereadores da situação, pois os cincos da oposição se encontram em São Luis e serão recebidos as 17 hrs pelo secretário de Segurança Publica do Estado, Aluizio Mendes.
Na pauta do encontro os vereadores Fabio Gentil, Benvinda, Catulé, Luis Carlos e Taniery Cantalice, irão reivindicar proteção de vida e segurança, em especial o edil FG, quê quando anunciou o rompimento com o ex-prefeito Humberto Coutinho, recebeu ameças enviadas em mensagens de telefone celular  por pessoas ligadas a família Coutinho, que foram ao plenário da Câmara na tentativa de consumar o fato. O acontecimento deixou o parlamentar muito assustado e receoso quanto a sua integridade física e da sua família
Então não há muito o que esperar da sessão ordinária de logo mais. Os governistas com argumentações poucas convincentes,  não terão muito trabalho pela frente. Peçamos a Deus que a paz volte a reinar no parlamento municipal. Vivemos em uma democracia, os oposicionistas estão minuciados de fartos documentos comprovando que houve irregularidades na administração de Humberto Coutinho, a solução dos situacionistas é apresentar provas, apresentar a verdade e provar a inocência do ex-prefeito. 
Nada de brigas, acompanhamos o discurso do vereador quê constantemente vem dizendo que é hoje o vereador paz e amor. E de muita paz e amor é que estão precisando os legisladores caxienses.