quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Iluminação péssima.


O Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, liberou na administração Humberto Coutinho, recursos para a Prefeitura de Caxias, o valor exato, me perdoem não sei informar no momento, e cuja finalidade seria a reforma com Instalação elétrica e Iluminação do Estádio Municipal Duque de Caxias. As obras se constituíram apenas na troca do gramado e na construção de um novo vestiário quê fica atrás de um dos gols. Ninguém sabe explicar o motivo pelo qual não foram trocadas as precárias bases de iluminação do estádio que são totalmente ineficazes, prejudicando um bom jogo de futebol na parte noturna.

A colocação de mais duas bases ou torres de iluminação, melhoraria bastante a iluminação do estádio. Fiz esta observação na quarta-feira(22) com um cronista esportivo, durante a partida entre Sabiá X Moto Clube, pelo Campeonato Maranhense da 2ª Divisão. O Duque de Caxias conta hoje com um péssimo sistema de iluminação

Seria muito bom para o esporte caxiense se o prefeito torcedor, Léo Coutinho, diga-se de passagem, um tremendo pé-frio, atentasse para este assunto que estou abordando. Os campos de futebol dos bairros, construídos pelo ex-prefeito, Humberto Coutinho, são melhores iluminados, não tem comparação com a iluminação do - velho - Duque de Caxias. E para realizar esta melhoria, o orçamento não sofreria grande oneração aos cofres públicos da prefeitura de Caxias.

Já que estamos falando de esporte e futebol. a presença do prefeito, Léo Coutinho, no estádio, todo caracterizado como um ilustre torcedor, não tem levado bons fluidos ao time do Sabiá, depois da derrota para o Moto Clube na noite de quarta-feira(21), o escrete caxiense se distancia na classificação(veja tabela abaixo) e ver o sonho de voltar a 1ª Divisão virar pesadelo. Ontem, o chefe do executivo, acompanhado de assessores, e de alguns vereadores da base, que não foram participar da sessão, para servirem de cicerone ao chefe, presenciou a derrota do representante caxiense.