quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sonho antigo realizado.

Moradores da Rua São João no bairro Seriema, que moram próximo a uma Travessa, estão agradecidos ao vereador, Mario Assunção, que com recursos próprios mandou construir a rua, quê liga a São João com a rua São Pedro, realizando com a iniciativa, o sonho antigo das pessoas que moram nas proximidades do local, onde antes existia apenas fedentina, causando risco de proliferação de doenças, principalmente do mosquito transmissor da dengue.

O líder do governo, Mario Assunção, informou que há mais de 20 anos os moradores aguardavam pela construção da Travessa, que servia como viela para travessia de pessoas encurtar caminho, entre a rua São João com a rua São Pedro. Com a obra que está sendo realizada no local, facilitará o  trafego de motos e veículos pequenos. 

Na construção da Travessa, segundo o parlamentar, foram retiradas 10 carradas de entulho e colocadas 12 carradas de piçarra para fazer a melhoria em toda  infraestrutura  da via, que tem aproximadamente 60 mts de extensão, informou ainda, que o prefeito, Léo Coutinho, a partir de amanhã mandará colocar no local o material  para a construção do sistema que vai fazer o escoamento da água dos esgotos das casas.

Mário Assunção faz questão de agradecer o secretário de Articulação Politica, Ironaldo Alencar, que gentilmente cedeu a enchedeira para que fosse feito o trabalho de terraplanagem  da obra e ao prefeito, Léo Coutinho, que deu total apoio a brilhante iniciativa do vereador e líder do governo no parlamento municipal.

Como forma de agradecimento ao parlamentar, moradores da rua São João irão solicitar que a via receba o nome de batismo de: - Travessa Vereador Mario Assunção - com humildade, Assunção agradeceu a gentileza e o reconhecimento.

Confira as fotos da construção da Travessa.