terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caiu!


Noticia veiculada no blog do Sabá dão conta conta de quê desde a ultima sexta-feira (27) o apresentador Thiago Miranda não é mais o Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caxias. É mais uma baixa no desastroso governo Léo Coutinho.

Na opinião dos que fazem a imprensa na cidade, ele até foi longe demais, pois durante a campanha eleitoral se tornou uma das pessoas mais antipatizadas do Staff da coordenação do prefeito. Criou problemas com a maioria dos candidatos a vereador da Coligação. Durante uma reunião politica em uma casa de evento, não respeitou nem mesmo os cabelos brancos do então candidato a vice-prefeito, Zé Martins, com quem bateu boca asperamente. Depois do conflito, Martins, disse quê iria chamar à atenção de Léo Coutinho a respeito de certas atitudes de Thiago Miranda, que no período da campanha, exerceu o cargo de fotografo

Pouco adiantou a reclamação do candidato a vice-prefeito, o agora ex-coordenador era blindado pelo candidato a prefeito, Léo Coutinho, uma especie  intocável  da campanha eleitoral, ninguém teve forças suficientes para defenestra-lo de sua função. 

O ex-assessor de Comunicação, Thiago Miranda, não teve a humildade necessária logo após ter assumido um cargo de tamanha importância em uma administração municipal. Se prevalecia sempre da amizade que gozava do prefeito e de toda sua família. Os companheiros de TV sempre questionavam a sua indelicadeza com todos da emissora depois de  ter sido nomeado Coordenador de Comunicação do município. 

Ainda não há informações de quem assumirá a Coordenação de Comunicação da prefeitura. O próximo coordenador tem que ter muito jogo de cintura para mostrar o que realmente vem fazendo o prefeito Léo Coutinho. Nada!!!.