quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Canteiro de obras.

Vereador Luis Lacerda. 
O vereador, Luis Lacerda, governista da gema, está transformando sua pagina nas redes sociais em um canteiro de obras da prefeitura de Caxias. 

Constantemente o parlamentar divulga na rede, ações e fotos de ruas esburacadas, quebra-molas e o escambau. É um verdadeiro festival de fotografias que dar até para imaginar que o prefeito apoiado pelo edil é um tocador de obras.

Na sua justificativa, quando divulga fotos da equipe da Secretaria de Obras trabalhando em algum bairro, Lacerda, diz que o serviço está sendo executado por solicitação de um requerimento apresentado por ele na Câmara Municipal.

Continuando assim com toda esta disposição, visitando tapa-buraco, construção de lombadas nas avenidas movimentadas e até o serviço de troca dos canos feito pelo SAAE, Luis Lacerda demonstra ser o único parlamentar aliado do prefeito preocupado com o bem estar da população caxiense.

Uma coisa é certa. O vereador ainda vai ter muito o que apresentar na sua pagina social. Seria bom o parlamentar visitar mais os bairros, principalmente a noite com suas ruas as escuras. As praças, são outro exemplo do descaso: a Praça da Chapada está  completamente abandonada pelo poder publico municipal.