quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Boa avaliação.


O prefeito Tinoco (Aldeias Altas) comemorou bastante o resultado da pesquisa de avaliação de popularidade e desempenho como gestor municipal em nove meses a frente do executivo aldeense.

O peemedebista vê com satisfação o seu desempenho perante a população aldeense.

 - É evidente quê o resultado dessa pesquisa é o reconhecimento do povo da minha terra pelo trabalho que venho executando a frente da prefeitura. Só tenho a agradecer a Deus e todo secretariado que me auxilia nesta missão que a mim foi confiada para conduzir os destinos deste povo durante esses 4 anos. - disse o prefeito.  

Os principais números da pesquisa são: a atual administração municipal tem 68.33% de aprovação da população de Aldeias Altas. Se a eleição para governador do estado fosse hoje: Luis Fernando (candidato apoiado pelo prefeito) venceria o candidato de oposição dentro do município, Flavio Dino, obtendo 45.48% contra 29.86%. Para o senado, a governadora Roseana Sarney dispara na preferência do eleitor aldeense com 61.99%, os demais dividem a outra fatia dos números.

A pesquisa foi realizada na sede e zona rural do município, na 1ª quinzena de setembro. O questionário de perguntas foi feito pelo INOP - Instituto Nacional de Opinião Publica de São Luis MA.