sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Flagrado fazendo campanha na Emratur, Flávio Dino auncia que deixará o órgão

dino_embraturDois dias após ser flagrado usando o gabinete da Embratur para fazer campanha eleitoral, Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (22) que deixará o órgão em janeiro.
Por meio de uma postagem em sua página pessoal no Facebook, o comunista alegou que pedirá exoneração – fontes do blog divergem sobre isso – para dedicar-se “em tempo integral” a seu projeto eleitoral – como se já não fizesse isso praticamente todos os dias.
“Em janeiro de 2014 pedirei à presidente Dilma que me exonere do cargo de presidente da Embratur”, escreveu.
O anúncio vem imediatamente após Dino ser “denunciado” pelos próprios aliados fazendo campanha em seu gabinete na Embratur.
Na quarta-feira (20), sites blogs ligados ao comunistas “fizeram festa” para o fato de o presidente haver recebido na sede do órgão os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), para receber o apoio de ambos a sua pré-candidatura (reveja).
Oficialmente, a Embratur não divulgou nenhuma informação sobre agenda de Flávio Dino com as lideranças ligada à promoção do turismo. O caso não foi bem digerido pela cúpula do Governo Federal.

Fonte : Gilberto Léda .