domingo, 10 de novembro de 2013

Imagem comprometida.


Pelo visto o prefeito Leonardo Coutinho (PSB) parece não estar muito preocupado com o movimento grevista dos guardas municipais, que entra hoje no 4º dia de paralisação, sem previsão de nenhum acordo de ambas as partes. Com a greve da categoria a imagem dele, que já não está boa, fica ainda mais comprometida.
O prefeito demonstra que não vai ceder fácil as pressões de 95% dos guardas que aderiram ao movimento de paralisação Duro contra o Sindicato da classe, desde o inicio das negociações, o impasse comprova que Léo Coutinho é um péssimo administrador. Impressiona o fato dele não ouvir nem mesmo os vereadores da sua base de apoio, que não o convenceram a enviar ao Legislativo o Plano de Cargos, Salários e Carreira da classe, tentaram foi a todo custo emperrar à advertência dada pelos servidores da Guarda Municipal de quê iriam paralisar suas atividades. 

Crises como essa da Guarda Municipal e a notável precariedade em alguns setores, só prejudicam a administração municipal, que cambaleia meses após meses, e parece perdida a ponto de não se encontrar mais. E é bom o prefeito correr contra o tempo logo, porque não tem coisa pior para a imagem de um gestor, do quê greve de funcionários da prefeitura. É pra fechar a tampa do caixão!