domingo, 10 de novembro de 2013

Assembléia de Deus. 69 anos disseminando a palavra de Deus no município.

Desfile pelas principais ruas  fez parte das comemorações.(foto NOCA)
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Caxias completa 69 anos de fundação neste final de semana. Um desfile pelas principais ruas da cidade na manhã de sábado (09) marcou o inicio das festividades de comemoração alusiva a data.

Maior denominação evangélica do Brasil, a Igreja AD caxiense nestes 69 anos de existência tem disseminado a palavra de Deus em todos os locais do município. O movimento pentecostal dos assembléianos neste torrão  teve inicio no povoado Boa Hora, local onde foi fundada a 1ª congregação da Assembléia de Deus de Caxias no dia 9 de novembro de 1944. De lá para cá, muitas bençãos e vitorias foram alcançadas pelos fiéis, que hoje atinge a marca de 17 mil congregados, espalhados em mais de 100 congregações. 

O pastor Caetano Jorge é o atual presidente da AD e conta com o trabalho de vários auxiliares na divulgação do evangelho em Caxias. Sob o seu comando a igreja cresceu em números de congregados e também na parte espiritual. O batismo com o Espirito Santo é o fortalecimento da vida de cada servo fiel ao Deus altíssimo.