quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Podridão e buraco.

Em uma de suas aparições na TV da família, o prefeito Léo Coutinho disse em entrevista que tem respeito pela mídia que denuncia focos de irregularidades e a má conservação das ruas e avenidas da cidade, afirmou que o nosso trabalho o ajuda à encontrar os defeitos não detectados pelo seu secretariado municipal, quê de fato era o órgão mais indicado para auxiliar o gestor.  

Primeiramente vamos a rua do Matadouro, próximo ao cemitério que esta com o muro no chão, já denunciado pelo blog, há vários meses. Mas o assunto é outro: Pessoas que utilizam a via para fazer caminhada e os moradores das proximidades do local, reclamam da fedentina que incomoda a todos que transitam por ali, que é a principal rua que dá acesso ao centro da cidade para quem reside no conjunto Sabiá e Vila Arias. Animais mortos são jogados e os urubus fazem a festa, - as vezes tenho que passar em meio a tanto urubu que fico com medo de ser atacada - disse uma mulher que diariamente passa no local onde existe um grande foco de podridão. 

Não vou responsabilizar somente o Poder publico pela podridão existente na rua do Matadouro. A população que coloca animais mortos, vísceras de frango ou outro tipo de lixo no local, também devem ser responsabilizada, pois são pessoas mal educadas. Será bom a Secretaria de Limpeza Publica inspecionar à área e  tomar algum tipo de providência, pois a  situação não pode é continuar como estar. 

O outro assunto diz respeito a uma cratera na rua Antonio Pereira Neto que foi aberta pelas águas das chuvas que caíram recentemente na cidade. O asfalto chamado de comprimido - efervescente - não resistiu a força da água e o terreno cedeu. Sinalizado pelos moradores com um pedaço do galho de uma arvore, o buraco pode a qualquer momento provocar acidente.

Veja as fotos da ruas do Matadouro e Antonio Pereira Neto. 
Rua do Matadouro próximo ao Cemitério. 
Cratera na rua Antonio Pereira Neto, resultado do serviço do SAAE

  
Buraco na rua Antonio Pereira Neto visto por outro angulo.