quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Balanço positivo.

Taniery Cantalice em ação na Câmara Municipal de Caxias. 
A vereadora Taniery Cantalice (PRTB) definiu o ano de 2013 como de muito trabalho e dedicação as causas de Caxias. Fazendo uma avaliação de sua primeira  atuação como parlamentar na Câmara Municipal, a edil destaca sua participação fazendo parte da bancada de oposição. 

- O ano foi de muito trabalho. Apresentei indicações e requerimentos, que atendiam os anseios e as necessidades da população. Cada pedido meu, representava o pedido de um caxiense, infelizmente, em virtude do meu posicionamento contrário ao da maioria dos vereadores, pouquíssimos foram atendidos - frisou Taniery. 

Taniery Fernanda Cantalice, 30 anos, foi eleita nas Eleições 2012 para o seu primeiro mandato de vereadora,  filha do empresário Robério Cantalice e da ex-vereadora Tânia Cantalice, a parlamentar tem se destacado no Legislativo pela sua posição firme e forte em defesa dos interesses da sociedade caxiense. Ao longo de 2013 manteve quase 100% de presença nas sessões ordinárias e em uma unica extraordinária

A vereadora em várias oportunidades ocupou a Tribuna do Plenário da Casa, marcando sempre sua posição sobre os assuntos em pauta: Nós vereadores não podemos ser omissos. Temos que ter opinião, voz e vez. Fomos eleitos pra discutirmos os assuntos, e buscarmos o melhor caminho para o nosso município, e isso venho fazendo ao longo do meu mandato.- destaca a vereadora. 

O gabinete da vereadora Taniery Cantalice foi um dos mais visitados neste ano de 2013, manteve aberto ao longo de todo este período, realizando diversos atendimentos as pessoas que a procuravam para buscar soluções aos pedidos. - A comunidade precisa saber onde encontrar o vereador. Durante todo o ano de 2013, meu gabinete foi deixado a favor das pessoas, onde realizei atendimentos e na medida do possível, os pedidos  que estiveram  ao meu alcance atendi a todos. Considero isso um respeito às pessoas -  disse Cantalice.

Nos mais diversos eventos acontecidos em Caxias, Taniery Cantalice se fez presente, participando das festas de igreja, promoveu a festa das crianças, participou também de festa de formatura, eventos culturais e esportivos. 

Finalizando, a vereadora não poderia deixar de destacar a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva ao Governo do Estado, principal motivo pelo qual ganhou a antipatia de dois vereadores governistas na Câmara.

- A governadora Roseana Sarney vem realizando um excelente trabalho, e isto credencia o pré-candidato Luis Fernando, a tendência do peemedebista é crescer, o que vem deixando muita gente preocupada, pois nada tem para apresentarem, exceto o enfadado discurso da mudança - ponderou a vereadora. 
Taniery Cantalice e sua equipe promoveram a Festa das Crianças em diver-
sos bairros e povoados do município.