quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Marcada data para inauguração da MA - 127

Rodovia estadual MA - 127 liga Caxias/São João do Sóter. 
Será inaugurada no próximo dia 28 deste mês a Rodovia estadual MA 127 que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter.

A estrada tem uma extensão de aproximadamente 70 Km e sua pavimentação era um sonho antigo da população do antigo povoado São João dos Poleiros que depois de emancipado se tornou o município de São João do Sóter.  

Com mais esta realização, construída através da Secretaria de Infraestrutura comandada pelo secretário Luis Fernando, o Governo do Estado cumpri mais uma meta de até o final de 2014, que é interligar todos os municípios maranhenses com estradas reconstruídas e pavimentadas.
Luis Fernando (secretário de Infraestrutura)  ao lado dos moradores do
bairro Fumo Verde, entregando a MA 034, Caxias/Bau

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, sempre enfatiza nas inaugurações das rodovias que este é o governo que mais construiu estradas no Maranhão.

Estrada asfaltada traz o progresso e o desenvolvimento. E é uma enorme satisfação da governadora Roseana Sarney realizar este trabalho voltado para o bem estar da população maranhense, o que de certa forma deixam os opositores  que querem o atraso para o Maranhão nervosos e apreensivos, pois o povo está vendo o que está sendo construído e não ficar ouvindo conversa de mudança.

Alguém já viu um técnico de time de futebol mexer na equipe que esta ganhando? Luis Fernando, secretário de Infraestrutura e pré candidato ao governo do MA, será a continuidade deste trabalho de desenvolvimento e progresso para o estado do Maranhão.