sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal com dignidade para os mais carentes.

Edilson Ferreira (leia-se AGLEPS) ladeado por crianças
carentes da periferia da cidade. 
O presidente da AGLEPS, Edilson Ferreira, fez neste Natal à alegria de centenas de crianças carentes da periferia de Caxias, com distribuições de brinquedos e para os adultos e adolescentes foram entregues presentes que trouxeram alegria a todos no dia de natal. 

Para realizar este tipo de trabalho, Edilson Ferreira contou com o apoio de uma empresa do ramo de confecções. A iniciativa é voluntária e o objetivo principal é levar um pouco de felicidade para as pessoas esquecidas nas periferias dos mais diversos bairros caxienses. 

Os bairros quê tiveram crianças carentes assistidas  neste Natal pela AGLEPS foram os seguintes: Ponte; Bela Vista; João Viana; Alto Alegre(invasão) e famílias quê sobrevivem do lixão no Teso Duro. 

- Para mim não há satisfação maior poder colaborar e observar a felicidade estampada no semblante de centenas de crianças e famílias carentes, que de uma certa forma foram esquecidas pela sociedade, proporcionar e compartilhar com todos deste momento de imensa alegria em que celebramos o natal, o nascimento do Menino Jesus - disse Edilson emocionado. 

O voluntário Edilson Ferreira entregando presentes de natal nas
comunidades carentes de Caias. 
Pessoas quê sobrevivem do trabalho no lixão também receberam presentes
de natal. 
Centenas de famílias carentes sobrevivem catando lixo no Lixão.