segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comandante do 2º BPM disse que prisão dos assassinos do policial é uma questão de tempo.

Tópicos

O comandante do 2º BPM, major Jurandir informou durante entrevista a um Portal de noticias que a Policia Militar está no encalço e a prisão dos assassinos do policial reformado Alexandre é uma questão de tempo. O major ressaltou que a moto de Alexandre foi encontrada incendiada dentro de um matagal, e que através do serviço de Inteligência da Policia, já tem pistas dos autores que destruíram o transporte do militar, inclusive o posto de combustível onde a gasolina foi adquirida, esta identificado.


Fiscalização 
Atenção taxistas e mototaxistas não cadastrados na SMTT, a semana que se inicia vai ser de fiscalização em cima de quem não for cadastrado no órgão do município. Quem não estiver regularizado será expressamente proibido de exercer suas atividades profissionais,  sujeito ainda a receber aplicação de multa. Então é bom providenciar a documentação e se regularizar. É a SMTT querendo mostrar serviço. 

Candidata
A vereadora Taniery Cantalice é um dos nomes do PRTB cotado para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa. A informação foi repassada através de uma pessoa ligada ao pai da parlamentar (Robério Cantalice) e com transito livre nas hostes do Partido. Taniery se destaca no parlamento municipal fazendo oposição ao prefeito Léo Coutinho e combatendo as mazelas que há 9 anos assolam o município de Caxias.

Dificilmente
De um ex-vereador caxiense - dificilmente esse Flávio Dino vai ganhar as eleições para governador. Veja bem, quando visita Caxias, só procura conversar com três pessoas, que são: Dr. Humberto, Adelmo Soares e Ironaldo, é difícil pedir e conquistar votar para o candidato comunista. Tenho minha base eleitoral, e diante desta situação fica a certeza de quê a família Coutinho somente dá valor para políticos que possui mandato -Ressaltando: o ex-parlamentar continua como aliado do ex-prefeito Humberto Coutinho.

Responsabilidade 
O município quer jogar a responsabilidade do assassinato ocorrido dentro do Hospital Geral para o estado, segundo informações do diretor da Unidade Hospitalar, a vitima estava algemada dentro da enfermaria quando foi atingida mortalmente pelos tiros desferidos pelo próprio cunhado, e algemado, estava sob custódia da Policia Militar, que é instituição do governo estadual. Tudo bem, e quem é o responsável pela fiscalização da portaria do hospital que deixou uma pessoa estranha adentrar em um horário inconveniente? 

Prestigiou 
O prefeito Tinoco (Aldeias Altas)  fez o que o seu colega (Léo Coutinho) de Caxias não fez, prestigiar pessoalmente o tradicional levantamento do Mastro de São Sebastião no Largo que leva o nome do santo. Dr. Tinoco informou ao blog que desde a infância conhece a tradição deste evento religioso e sabe dá importância que o festejo representa para o desenvolvimento turístico de Caxias. A diferença é que o gestor aldeense é genuinamente um filho da terra de Gonçalves Dias, não somente pelo fato de ter nascido neste torrão, e sim porquê vivenciou e continua vivenciando as tradições religiosas e culturais que engrandeceram o nome da Princesa do sertão, dentro do Maranhão e também fora do estado.