segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mais um prefeito “tucano” declara apoio a Luis Fernando

magnaldoDepois do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), foi a vez de outro prefeito tucano declarar apoio a candidatura de Luis Fernando (PMDB) ao Governo do Maranhão. Agora foi a vez do prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes (PSDB), declarar apoio ao peemedebista.
O gestor brejaoense disse no seu discurso que seu apoio é para o pré-candidato a governador Luís Fernando Silva (PMDB). “Meu apoio é para o candidato da governadora Roseana Sarney. Meu apoio será para Luís Fernando”, destacou.
Apesar do Partido do prefeito, no âmbito estadual, ainda não ter definido que rumo seguir no pleito de 2014, o prefeito do Brejão, assim como o prefeito Sebastião Madeira, que é também do PSDB, parece já ter tomado, em definitivo, a sua decisão.
“Ainda não vou declarar quem são meus candidatos a deputados (estadual e federal), pois tenho dito para todos que meu apoio será para os deputados que enviarem recursos e ajudarem a construir uma nova realidade no município”, disse.
Magnaldo (foto acima) exerce o primeiro mandato de prefeito. Porém foi eleito vereador para três mandatos consecutivos (2000-2004, 2005-2008, 2009-2012). O prefeito é ainda genro do ex-vereador e ex-vice-prefeito Antonio Baiano.
blog do Jorge Aragão